sábado, 9 de maio de 2009

Garotinho vai se filiar ao PR e vem candidato a Governador!

Depois dos muitos rumores sobre a possível saída de Anthony Garotinho do PMDB para o PTB ou até mesmo para o PSDB, e do início do movimento Volta Garotinho, iniciado pelo seu fiel escudeiro Geraldo Pudim, o PR oficializou o convite para Garotinho se filiar ao partido e ter caminho livre para concorrer ao Governo do Estado do Rio em 2010. Quem afirma é o site Perspectiva Política.


O lado bom da história é que torna cada vez mais difícil para Sérgio Cabral conseguir chegar pelomenos no segundo turno das próximas eleições, já que ocorre uma troca direta de votos entre os dois candidatos. Ainda existe a possibilidade de Lindbergh Farias, prefeito de Nova Iguaçú, também vir a se candidatar ao Governo pelo PT, se tornando mais um empecilho para Cabral, sem contar a sua baixa aprovação, total desgoverno, descontrole da segurança pública e a recente polêmica dos muros nas favelas.

Como nenhum dos três acima merece confiança, sendo que dois já tiveram oportunidade de governar o Rio e mostraram a péssima qualidade de seu trabalho, uma coligação entre PSDB-DEM-PPS-PV virá com um candidato forte, certo, que será a salvação nas eleições:
Será Cesar Maia, Fernando Gabeira, ou talvez, Denise Frossard.


Nenhum comentário: